Gamer Mwangolé
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Documentário interessante

2 participantes

Ir para baixo

Documentário interessante Empty Documentário interessante

Mensagem  Faraoh Ter 21 Out 2008, 14:59

Boas people,

Tive a ver um documentário que me pareceu interessante expor a nossa comunidade já que temos o problema constante de falta de massa para actualização dos PCs. Este documentário feito em várias empresas de gaming, os próprios CEO's afirmam que chegamos ao limite da nossa tech, e que durante mais alguns anos não se produzirão jogos de alta gama, do género que obrigam a puxar o nosso pc para além do limite e do nosso bolso. Eles dizem que durante algum tempo se irão dedicar ao aperfeiçoamento e personalização dos games actuais como por exemplo: a possibilidade de pormos a nossa foto como face do jogador principal, melhoramento do gráfico de jogo e outras cenas mais.... Pelos vistos eles querem é dizer que já têm tech pra fazer muito melhor, mas querem dar uma oportunidade dos users de chegarem a actual tecnologia usada para os melhores jogos. Como vêem não é só um prob dos angolanos, no mundo todo têm dificuldades para conseguir melhores placas, motherboards, e processadores....
Que é que vocês acham sobre este assunto? Bom tema de debate não é?

O meu conselho para todos nós, comecem já a juntar o vosso dinheiro para as próxmas maquinas, esqueçam as actuais e deixem como estão. O que vier para o mercado dentro de 1 ou 2 anos, vão ser cenas malucas hehehehe, aparelhos malucos, jogos ainda mais malucos...
Faraoh
Faraoh
Curioso
Curioso

Número de Mensagens : 11
Idade : 41
Data de inscrição : 21/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Documentário interessante Empty Re: Documentário interessante

Mensagem  DRAMATRIX Ter 21 Out 2008, 16:09

Concordo, vou já me preparar para o XPS ou o BlackBird
DRAMATRIX
DRAMATRIX
Lider de Clan
Lider de Clan

Masculino Número de Mensagens : 28
Idade : 41
Localização : No meu MATRIX
Clan : WNH | We Need Haters
Data de inscrição : 11/10/2008

http://www.wnh.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos