Gamer Mwangolé
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falta de criatividade

4 participantes

Ir para baixo

Falta de criatividade Empty Falta de criatividade

Mensagem  -Legendary- Sáb 25 Out 2008, 03:43

Estou pasmado com a falta de criatividade da AngolaGamers . Uma atras de outra iniciativa deste forum é copiada pelo outro . Claro que eles se defendem com o " nos ja tinhamos pensado nisso " . Se ja tinham pensado nisso pq é que nao o colucaram antes ? Questiono-me qual será a iniciativa do site que tanto eles falam mal que eles vao copiar . Eu diria que é sempre possitivo que exista evolução ( mesmo que esta nao parta de si mesmo ) , mas é que nem copiar sabem , vejo sempre as iniciativas a serem copiadas de forma pálidada e inferior a este site .
Eu sei que os fas da AngolaGamers e anti Gamer Mwangolé leiem mt atentamente este forum , e por isso deixo-vos uma boa proposta : Inovem por voces mesmo , tornem se uteis para a comunidade e levem ideias a AngolaGamers que nao tenha sido tirado deste forum .
Podem perguntar o pq e me chateia tanto ver as ideias copiadas , é simples : nao gosto de hipocritas , e ver a AngolaGamers a falar tao mal deste site , a nao dar as boas vindas a comunidade entre outras coisas faladas nos bastidores , e depois nao conseguir deixar de copiar uma unica iniciativa ...
Qual será a seguinte ?
-Legendary-
-Legendary-
Jogador Esporadico
Jogador Esporadico

Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 40
Localização : In your mind
Clan : Sem Clan
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de criatividade Empty Re: Falta de criatividade

Mensagem  DRAMATRIX Sáb 25 Out 2008, 04:00

What a Face Engraçado, pá é ver q a maior parte dos Sensiveis, Hipocritas e Gays do Outro lado não entram aqui por mero orgulho e não quererem dar a mão a palmatoria. WE NEED HATERS - Sempre Funciona. PLAGISTAS. Só posso agradecer ao ADMIN deste new Fórum pela Iniciativa. Olha daqui a nada vão ter CHATBOX hehehe e vão dizer q já tinham essa ideia tb há bwes. hahahaahah
DRAMATRIX
DRAMATRIX
Lider de Clan
Lider de Clan

Masculino Número de Mensagens : 28
Idade : 41
Localização : No meu MATRIX
Clan : WNH | We Need Haters
Data de inscrição : 11/10/2008

http://www.wnh.com

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de criatividade Empty Re: Falta de criatividade

Mensagem  Administrador Sáb 25 Out 2008, 05:25

Caros Legendary e Dramatrix , sei que tecnicamente não estão a violar es regras do forum , pois não estão a fazer nenhum ataque directo ou indirecto a nenhum utilizador deste forum , mas estão sem duvida a insultar menbros da nossa comunidade ( qualquer um percebe que o Mangastas esta aqui a ser insultado ) , algo que no Gamer Mwangolé não e visto com muitos bons olhos . A razão pela qual os vossos post nao são editados é porque não referem se a nenhum utilizador deste forum , mas estão a caminhar numa linha muito fina .
Podem falar sobre o forum AngolaGamers sem ter que insultar alguem , se o pretedem fazer têm uma secção totalmente dedicada a isso ( beefs ) .

Voltamos a lembrar que as opniões escritas pelos utilizadores não reflectem os pensamentos do staff da Gamer Mwangolé .

Administrador
Admin
Admin

Número de Mensagens : 49
Idade : 103
Clan : Sem Clan
Data de inscrição : 18/02/2008

https://gamerm.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de criatividade Empty Re: Falta de criatividade

Mensagem  -Legendary- Seg 27 Out 2008, 18:44

Aceito que estava de facto a forçar 1 pouco as regras ....

Mas Penis , ver um site que se degradou ao nivel triste que chegou a chamar de inovações á copia que faz ....
-Legendary-
-Legendary-
Jogador Esporadico
Jogador Esporadico

Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 40
Localização : In your mind
Clan : Sem Clan
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de criatividade Empty Re: Falta de criatividade

Mensagem  [SKF]Kambuta Ter 28 Out 2008, 23:35

eu concordo com a vossa ideia. axo k a existencia d mais k um forum, deveria icentivar o aparecimento d ideias k superasssem o outro forum, i nao igualar a sua qualidade atraves da imitaça. axo isso uma atitude muito negativa
[SKF]Kambuta
[SKF]Kambuta
Curioso
Curioso

Masculino Número de Mensagens : 23
Idade : 30
Localização : In a chair in front of my pc.DUUHHH!!!!
Clan : SKF
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de criatividade Empty Re: Falta de criatividade

Mensagem  DRAMATRIX Qua 29 Out 2008, 00:53

[SKF]Kambuta escreveu:eu concordo com a vossa ideia. axo k a existencia d mais k um forum, deveria icentivar o aparecimento d ideias k superasssem o outro forum, i nao igualar a sua qualidade atraves da imitaça. axo isso uma atitude muito negativa


Esses gajos do AG (angolagamers) tiraram 1 curso de copy e paste. hehehehe
DRAMATRIX
DRAMATRIX
Lider de Clan
Lider de Clan

Masculino Número de Mensagens : 28
Idade : 41
Localização : No meu MATRIX
Clan : WNH | We Need Haters
Data de inscrição : 11/10/2008

http://www.wnh.com

Ir para o topo Ir para baixo

Falta de criatividade Empty Re: Falta de criatividade

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos