Gamer Mwangolé
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cheaters no CoD 4

+2
Reaper
-Legendary-
6 participantes

Ir para baixo

Cheaters no CoD 4 Empty Cheaters no CoD 4

Mensagem  -Legendary- Qui 23 Out 2008, 21:21

Infelismente ja chegou a moda do cheat ao CoD 4 , e bom lembrar os velhos tempos , mas as coisas boas nao as mas .
Hoje tive o "prazer" de jogar com um jogador com o famoso wall hack . Uma coisa é skill outra é sorte , e depois á o cheat . O que este utilizador estava a fazer , nao era sorte nem skill pois seguia os adversarios com a mira pela paredes . E para tirar as duvidas , lancou 2 air strikes seguidos , separados por menos de 10 secs um do outro , com apenas 7 kills ...
Espero que a moda deste suposto gamer nao pegue ...
-Legendary-
-Legendary-
Jogador Esporadico
Jogador Esporadico

Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 40
Localização : In your mind
Clan : Sem Clan
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cheaters no CoD 4 Empty Re: Cheaters no CoD 4

Mensagem  Reaper Sex 24 Out 2008, 04:26

provas...?

Reaper
Curioso
Curioso

Número de Mensagens : 2
Idade : 36
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cheaters no CoD 4 Empty Re: Cheaters no CoD 4

Mensagem  NightMare Sex 24 Out 2008, 17:11

Epa se estão a usar Cheat's ou não isso só vai traser mas atraso para ele porque no torneio ele vai ser monitorado e vai morrer tanto que vai desistir de jogar por Isso Legandary Joga só, vais ficar Crack a tentar matar um Player que joga com Cheats.

Faz disso um Treino. vias ver como é bom.
NightMare
NightMare
Curioso
Curioso

Número de Mensagens : 9
Idade : 44
Clan : EGA
Data de inscrição : 17/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cheaters no CoD 4 Empty Re: Cheaters no CoD 4

Mensagem  DRAMATRIX Sex 24 Out 2008, 17:16

Continuem a tentar (ser cracks), pois eu Continuarei a ser (CRAQUE), ironia hehe
DRAMATRIX
DRAMATRIX
Lider de Clan
Lider de Clan

Masculino Número de Mensagens : 28
Idade : 41
Localização : No meu MATRIX
Clan : WNH | We Need Haters
Data de inscrição : 11/10/2008

http://www.wnh.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cheaters no CoD 4 Empty Re: Cheaters no CoD 4

Mensagem  -Legendary- Sex 24 Out 2008, 22:46

Sem duvida que jogar contra um cheater da mais skill , mas se a moda pega ...
Em termos de provas , bem 2 air strikes seguidos com so 7 kills ... E seguir o ppl pela parede com a mira ...
-Legendary-
-Legendary-
Jogador Esporadico
Jogador Esporadico

Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 40
Localização : In your mind
Clan : Sem Clan
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cheaters no CoD 4 Empty Re: Cheaters no CoD 4

Mensagem  SemRumo Sáb 25 Out 2008, 14:03

Epa os cheaters iram existir em qualquer servidor, mas podemos usar isso para aument

SemRumo
Lider de Clan
Lider de Clan

Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 40
Localização : Em frente ao PC a jogar, porque sou um gamer.
Clan : [iTa]
Data de inscrição : 17/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cheaters no CoD 4 Empty Re: Cheaters no CoD 4

Mensagem  -Legendary- Seg 27 Out 2008, 18:49

Parece que ja abrandou Smile .
-Legendary-
-Legendary-
Jogador Esporadico
Jogador Esporadico

Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 40
Localização : In your mind
Clan : Sem Clan
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Cheaters no CoD 4 Empty Acusacoes sem provas dao cadeia

Mensagem  |EGA|Maverick Sex 07 Nov 2008, 13:38

|MOA|Legendary escreveu:Infelismente ja chegou a moda do cheat ao CoD 4 , e bom lembrar os velhos tempos , mas as coisas boas nao as mas .
Hoje tive o "prazer" de jogar com um jogador com o famoso wall hack . Uma coisa é skill outra é sorte , e depois á o cheat . O que este utilizador estava a fazer , nao era sorte nem skill pois seguia os adversarios com a mira pela paredes . E para tirar as duvidas , lancou 2 air strikes seguidos , separados por menos de 10 secs um do outro , com apenas 7 kills ...
Espero que a moda deste suposto gamer nao pegue ...


Como Moderador deste forum tenho de escalarecer o que estas a acusar sem provas, apesar de nao gostar de bate bocas com pessoas que acusam sem provas isso para mim sao individuos sem escrupulos.

1. O servidor AnGameS esta na internet ja nao e mais como o da "U" que nao havia possibilidade de se por PunkBuster devido a nao haver internet, se o F!ron quiser tambem posso ser moderador deste server e habilitar o PunkBuster, o PunkBuster nao e tipo UAC que verifica a chave original entao pode ser usado sem qualqer problema.

2. O tal dito "Cheater" que o este rapaz esta a referenciar-se chama-se "The Dark" que por ventura era eu |EGA|Maverick a jogar sobre este peseudo porque ja vi que quando jogo para valer todos basam, entao resolvi opcionar pela sugestao dada pelo meu companheiro de equipa |EGA|Nightmare e |EGA|Devil para nao usar meu nick pois fazia "intimidar" os NooBs deste game.

3. Se a pessoa joga bem ou nao e se joga melhor do que muitos, a que aplaudir esta pessoa e nao criticar e dizer que usa cheats "SEM PROVAS", a muitas maneiras de se provar quem usa cheats.

4. Quem joga comigo e que ja me viu jogar sabe bem o porque que sou bom e como eu tenho a capacidade de fazer o que os outros nao conseguem.

5. Eu nao preciso contar meu segredos para tu teres de acreditar em mim,
so peco que quando tiveres a chamar alguem de cheater tomes mais
atencao pois se nao tens os skills necessarios para gamar e es morto de 5 em 5 segundos a culpa nao e de quem te mata e sim tua por nao saberes usar as tuas habilidades de gamer.

6. E por ultimo o "MISTERIO" dos dois famosos "AIRSTRIKES" que "TU" viste so com "SEVEN KILLS" fantastico nao... como moderador deste forum tenho obrigacao de explicar para ficar claro a matematica do CoD4, quando entras no game eu ja estava a segurar (1) airstrike, lanco e faco 6 kills outra vez para lancar de novo, (OBS: 7 kills e para lancar o helicoptero que tb e possivel). E qualquer jogador de CoD4 que se preze sabe bem o quao rapido isto pode ser feito.

Eu entendo que ser o melhor vem com muitas outras consequencias e por isso nao dou trela a muita gente e fico na minha, eu como palyer NUNCA chamei nimguem de chater em LAN ou INTERNET, acho isso fraqueza de quem nao e bom, e vi no servidor da "U" a usarem wallhacks e meu NOME SEMPRE ficou em primeiro pois Cheats nao te dao REFELXOS, tu ate podes saber onde eu estou mas matar-me PRIMEIRO ja sao outros 500s.


Bem apos este nao vou defender mais meu nome, pois nao vejo razao para tal, se ha duvidas sobre meu skills e so maracarem um mano a mano e resolvemos o problema rapidamente.

Agradeco que nunca mais mencionem meu nome como cheater neste forum "sem provas", a nao ser na area de BEEFS deste forum onde tudo e permitido.

Abracos
|EGA|Maverick
Don't Be Afraid I'm Only Human
|EGA|Maverick
|EGA|Maverick
Lider de Clan
Lider de Clan

Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 45
Clan : EGA
Data de inscrição : 23/10/2008

http://www.egaclan.com

Ir para o topo Ir para baixo

Cheaters no CoD 4 Empty Re: Cheaters no CoD 4

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos