Gamer Mwangolé
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneio Ultimate 2

+4
NightMare
DRAMATRIX
tonh94
-Legendary-
8 participantes

Ir para baixo

Torneio Ultimate 2 Empty Torneio Ultimate 2

Mensagem  -Legendary- Ter 14 Out 2008, 14:51

Será realizado em Janeiro a segunda edição do torneio Ultimate , que tem como objectivo testar os clans em varios estilos de jogos .
Esta edição irá manter o mesmo modelo da primeira visto esta ter funcionado muito bem , no entanto apos se ter vereficado algum caos na primeira edição as regras nesta segunda edição serão mais rigidas . Os prémios serão melhores também . Pode-se esperar um evento de melhor nivel e melhor organizado tendo entrado varios menbros novos na organizacao do evento .
Os jogos serão 1 FPS , e RTS e 1 RPG visto estes serem os estilos mais jogados pela comunidade . Os jogos irão a votação em breve .
Esperamos a participação da comunidade neste topico para nos ajudar a tornar o torneio ainda melhor .
-Legendary-
-Legendary-
Jogador Esporadico
Jogador Esporadico

Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 40
Localização : In your mind
Clan : Sem Clan
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Ultimate 2 Empty Re: Torneio Ultimate 2

Mensagem  tonh94 Ter 14 Out 2008, 23:02

bem teem que haver cs

tonh94
Curioso
Curioso

Número de Mensagens : 8
Idade : 30
Localização : luanda\mainga
Clan : TAG
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Ultimate 2 Empty Re: Torneio Ultimate 2

Mensagem  -Legendary- Qua 15 Out 2008, 01:49

Isso irá a votação . Mas neste torneio apenas existirá 1 FPS .
-Legendary-
-Legendary-
Jogador Esporadico
Jogador Esporadico

Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 40
Localização : In your mind
Clan : Sem Clan
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Ultimate 2 Empty Re: Torneio Ultimate 2

Mensagem  tonh94 Qua 15 Out 2008, 15:37

ora nem mais

tonh94
Curioso
Curioso

Número de Mensagens : 8
Idade : 30
Localização : luanda\mainga
Clan : TAG
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Ultimate 2 Empty Re: Torneio Ultimate 2

Mensagem  DRAMATRIX Ter 21 Out 2008, 12:03

Quantos Clans Jogam RPG's e RTS's, e Levando a preparação: quanto tempo terão para estarem preparados para o torneio nesses estilos de jogo.

Brigadinho
DRAMATRIX
DRAMATRIX
Lider de Clan
Lider de Clan

Masculino Número de Mensagens : 28
Idade : 41
Localização : No meu MATRIX
Clan : WNH | We Need Haters
Data de inscrição : 11/10/2008

http://www.wnh.com

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Ultimate 2 Empty Re: Torneio Ultimate 2

Mensagem  NightMare Ter 21 Out 2008, 15:11

Mas esses estilos de jogos que estão a tentar por no Torneio de Janeiro é para quem jogar??? não há Jogadores suficientes para esse tipo de jogos RTS e RPG. epa Muda isso tudo para FPS, a meu ponto de vista. É só uma Sugestão.
NightMare
NightMare
Curioso
Curioso

Número de Mensagens : 9
Idade : 44
Clan : EGA
Data de inscrição : 17/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Ultimate 2 Empty Re: Torneio Ultimate 2

Mensagem  Faraoh Ter 21 Out 2008, 15:15

NightMare escreveu:Mas esses estilos de jogos que estão a tentar por no Torneio de Janeiro é para quem jogar??? não há Jogadores suficientes para esse tipo de jogos RTS e RPG. epa Muda isso tudo para FPS, a meu ponto de vista. É só uma Sugestão.

Também acredito que seria fixe, mas é melhor ainda ser publicada uma lista de jogos aqui no fórum e não só e submeter a votação. Façam uma poll sobre os nomes que os organizadores do torneio acham que serão os mais jogados....
Faraoh
Faraoh
Curioso
Curioso

Número de Mensagens : 11
Idade : 41
Data de inscrição : 21/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Ultimate 2 Empty Re: Torneio Ultimate 2

Mensagem  [SKF]Kambuta Qua 22 Out 2008, 23:42

eu axo k haver um tornei com jogos sem ser fps em bom.e uma forma de divulgar os outros tipos de jogo, pode ser k com a vontade d participar num torneio os gamers keiram começar a jogar ouros jogos k nao fps
[SKF]Kambuta
[SKF]Kambuta
Curioso
Curioso

Masculino Número de Mensagens : 23
Idade : 30
Localização : In a chair in front of my pc.DUUHHH!!!!
Clan : SKF
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Ultimate 2 Empty Re: Torneio Ultimate 2

Mensagem  -Legendary- Qui 23 Out 2008, 03:21

Foi ponderado a alteração do modelo de jogos do torneio . No entanto apos ponderação decidio-se manter o modelo . Existe neste momento 3 organizações de torneios , uma delas focada so em FPS , outra no que os jindungo gostam de jogar e a do torneio ultimate .
Sem duvida a maioria da nossa comunidade esta focada em FPS , no entanto temos um numero muito grande de RTS e RPGs e outros estilos como racing e futebo , estes estilos sao tambem jogados em lan partys e ate no server do Firon . Os clans estao a evoluir para clans de varios estilos de jogo , para multiclans , e é nosso dever icentivar essa evolução . É tendo isso em mente que o Torneio Ultimate é criado , em dar um incentivo , uma competição para outros estilos de jogo . Alias na nossa comunidade temos muitos , mas muitos gamers que nem sao gamers de FPS e so o jogam pk e o mais jogado , que sao jogadores de RTS , RPG ou outros estilos .
Vamos seguir o exemplo dos EGA que ate agora é o sistema mais correcto encontrado . Vai se perguntar aos clans que jogos querem , um FPS , um RTS e um RPG ou outro estilo de jogo . Quase todos os clans activos e organizados ( ITA , EGA , FAA , WNH , MOA , TAG , Jindungo e KOV ) foram contactados e os resultados serao postos aqui em breve . Os votos nao serão secretos , de forma a nao levantar suspeitas .
-Legendary-
-Legendary-
Jogador Esporadico
Jogador Esporadico

Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 40
Localização : In your mind
Clan : Sem Clan
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Ultimate 2 Empty Re: Torneio Ultimate 2

Mensagem  |EGA|Maverick Sex 07 Nov 2008, 15:44

Torneio e 1 Jogo So - Torneio e para se saber que e o melhor naquela modalidade, nao e justo unir as pontuacoes e faze-las mais altas que as outras, tem de haver uma pontuacao singular para cada modalidade de jogo.

Quando se poem mais de um jogo em qualquer competicao isto chama-se um evento, tanto que no X-GAMES sera uma pontucao para CoD uma para SWAT uma para CoH e uma para C&C teremos de ter 4 vitoriosos singulares, e por mim so seria CoD4 mas tenho de respeitar a Democracia.

E por favor se querem saber Opiniao Publica continuem a fazer como fizerao no torneio passado se querem saber a VERDADE de quem e melhor Player e melhor clan usem pontuacoes tiradas dos jogos.

falar que alguem e melhor porque B e C e A votaram nao esta correcto.
e quando se esta dando premios e muito importante o organizador ter um sistema de juri onde e gravado todas as pontuacoes para nao haver Injustica e premiar-se quem nao deve ser premiado.

Pois eu como palyer tenho de provar meus scores mas so no caso de houver disputas entre o player e o divulgador. Eu como player nao tenho que me preocupar em parecer bonito ou amigavel ou trazer sandiwches para todos para ser o melhor.

EU QUERO SENTAR GAMAR E MAIS NADA, No final do dia tenho de ter confiacna nos juizes que gravaram as pontuacoes e ditarem REALMENTE quem foi o melhor.

Muito obrigado
Mav
|EGA|Maverick
|EGA|Maverick
Lider de Clan
Lider de Clan

Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 45
Clan : EGA
Data de inscrição : 23/10/2008

http://www.egaclan.com

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Ultimate 2 Empty Re: Torneio Ultimate 2

Mensagem  -Legendary- Sáb 08 Nov 2008, 15:46

Ouve alguns erros no ultimo torneio , por exemplo termos colucado o CS no torneio . Em relacao aos best players , bem estas a confundir o premio especial com o do mvp . O mvp so foi dado por voto em CC3 porque nao dava para fazer o shot do screan final . Dota os EGA desistiram a meio , mas foi visto os scores dos melhores e assim foi dado o mvp , foi dado tambem o premio especial por votacao . Em CS tb se vereficou os scores dos melhores , e em CoD 4 so nao se o fez porque se pedio varias vezes aos EGA para nos darem o score deles , pedido que foi ignorado . É impossivel fazer as contas de todos os jogadores na altura em 15 mim . Querem saber os resultados no dia e querem ir se embora logo , é impossivel fazer isso em 15 mim ...
No entanto as falhas que tivemos no primeiro torneio estao a ser reteficados e nao iram existir no segundo .
O metodo de classificacao geral vai se manter , apenas 2 clans sao contra ele , sao uma minoria . O premio por vencer cada evento ira se manter , o premio por ser o melhor em media em cada evento ira se manter tambem .
-Legendary-
-Legendary-
Jogador Esporadico
Jogador Esporadico

Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 40
Localização : In your mind
Clan : Sem Clan
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Ultimate 2 Empty Re: Torneio Ultimate 2

Mensagem  DRAMATRIX Ter 11 Nov 2008, 12:32

Os prémios do torneio passado Penis, fodase cadê. E já agora tirem o Rpg desse torneio. E q as votações sejam separadas. Nada de junções de pontuação.
DRAMATRIX
DRAMATRIX
Lider de Clan
Lider de Clan

Masculino Número de Mensagens : 28
Idade : 41
Localização : No meu MATRIX
Clan : WNH | We Need Haters
Data de inscrição : 11/10/2008

http://www.wnh.com

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Ultimate 2 Empty Re: Torneio Ultimate 2

Mensagem  -Legendary- Ter 11 Nov 2008, 16:22

Os prémios serao entregues em breve . RPG ou outro estilo ira se manter .
-Legendary-
-Legendary-
Jogador Esporadico
Jogador Esporadico

Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 40
Localização : In your mind
Clan : Sem Clan
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Ultimate 2 Empty Re: Torneio Ultimate 2

Mensagem  .45 Seg 09 Fev 2009, 00:01

legendary ... so um FPS ? come ?
.45
.45
Curioso
Curioso

Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Localização : Prestes a dar um HS ...
Clan : LeTuM
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Ultimate 2 Empty Re: Torneio Ultimate 2

Mensagem  .45 Ter 10 Fev 2009, 18:39

olha acho q os games deviam ser :

CSS , SWAT 4, COD 5, AOE 3 e DOTA of course !

qq achas ?
.45
.45
Curioso
Curioso

Masculino Número de Mensagens : 8
Idade : 31
Localização : Prestes a dar um HS ...
Clan : LeTuM
Data de inscrição : 08/02/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Torneio Ultimate 2 Empty Re: Torneio Ultimate 2

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos