Gamer Mwangolé
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

WW CSS : Regras

Ir para baixo

WW CSS : Regras Empty WW CSS : Regras

Mensagem  -Legendary- Qua 21 Jan 2009, 14:07

O mapa esta dividido em 42 territorios . Cada clan ira receber um numero de territorios igual a 42/ numero de clans inscritos aredondado para baixo , ficando os restantes territorios desocupados . Por exemplo se tivermos 4 clans inscritos cada clan tera 10 territorios ficando 2 territorios desocupados . A distribuicao dos territorios será feita aleatoriamente . Cada clan recebera 2 unidades em cada territorio com o qual começa .

Cada territorio gera 1 ponto de um estilo especifico de recurso no inicio de cada turno . Os territorios de Europa e Australia geram Conhecimento ( C ), America do Norte e Africa geram Dinheiro ( D ) e Asia e America do Sul geram Recursos Humanos ( H ) . Cada territorio tambem recebe um soldado cada turno

Logo após o inicio do turno cada clan pode dar as seguintes ordens as suas tropas : Movimento , Ataque , Construcao , Desenvolvimento , Habilidade Especiais . Cada soldado so pode receber uma ordem por turno



Movimento : Cada soldado pode se mover apenas para um territorio cujo o territorio onde esta partilhe uma fronteira e apenas um territorio .

Ataque : É uma ordem que pode ser dada a um grupo de ate 5 soldados . Este grupo sera movimentado para um territorio que partilhe fronteira com o territorio onde estao ocupado por soldados inimigos e inicia uma batalha com ate 5 soldados adversarios ( batalhas explicadas mais a frente ) . Cada clan so pode ordenar 2 ataques por turno .

Construcao : Ordem dada a um soldado que ira construir um edificio no territorio onde esta ( edificios explicados mais a frente )

Desenvolvimento : Ordena um soldado a usar um edificio para desenvolver uma nova tecnologia , tecnica ou tactica ( tecnologia , tecnica e tactia explicado mais a frente )

Habilidade Especiais : Existem alguns soldados e outras unidades que tem habilidades especiais e sao activadas nesta faze de jogo . A utilizacao de tecnicas e considerado uma habilidade especial .
-Legendary-
-Legendary-
Jogador Esporadico
Jogador Esporadico

Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 40
Localização : In your mind
Clan : Sem Clan
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos