Gamer Mwangolé
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Encontro de Gamers (Jantar de Natal)

2 participantes

Ir para baixo

Selecionem 4 opcoes

Encontro de Gamers (Jantar de Natal) I_vote_lcap8%Encontro de Gamers (Jantar de Natal) I_vote_rcap 8% 
[ 1 ]
Encontro de Gamers (Jantar de Natal) I_vote_lcap15%Encontro de Gamers (Jantar de Natal) I_vote_rcap 15% 
[ 2 ]
Encontro de Gamers (Jantar de Natal) I_vote_lcap8%Encontro de Gamers (Jantar de Natal) I_vote_rcap 8% 
[ 1 ]
Encontro de Gamers (Jantar de Natal) I_vote_lcap23%Encontro de Gamers (Jantar de Natal) I_vote_rcap 23% 
[ 3 ]
Encontro de Gamers (Jantar de Natal) I_vote_lcap8%Encontro de Gamers (Jantar de Natal) I_vote_rcap 8% 
[ 1 ]
Encontro de Gamers (Jantar de Natal) I_vote_lcap15%Encontro de Gamers (Jantar de Natal) I_vote_rcap 15% 
[ 2 ]
Encontro de Gamers (Jantar de Natal) I_vote_lcap0%Encontro de Gamers (Jantar de Natal) I_vote_rcap 0% 
[ 0 ]
Encontro de Gamers (Jantar de Natal) I_vote_lcap23%Encontro de Gamers (Jantar de Natal) I_vote_rcap 23% 
[ 3 ]
 
Total de votos : 13
 
 
Votação encerrada

Encontro de Gamers (Jantar de Natal) Empty Encontro de Gamers (Jantar de Natal)

Mensagem  |EGA|Maverick Ter 18 Nov 2008, 11:28

la esta o Mav de novo a receber dinheiro da malta ****** esse gajo a foda, so nos quer extorquir, cume entao???

E assim desta vez voces nao tem de dar dinheiro e so para terem no bolso essa quantia caso QUEIRAM ir ao encontro.

Nos ja fizemos um o ano passado que foi um loucura, se querem ver fotos e so irem - AQUI

As selecoes de voto: (Tem de Selecionar 4)

Jantar - Porque muitos gostam depois ir farrar (eu) no meu PC, hehehehehe
Almoco - Porque de depois ainda da tempo para irmos gamar.
Sexta - So pode ser Jantar, depois sabado nao bumbo e vamos tos a LAN de alguem.
Sabado - Dia Perfeito tanto para Almoco ou Jantar, com almoco ha LAN de tarde, com Jantar ha LAN de manha ate de tarde. hehehehehe
Casa|Terraco - bem a limpeza e com todos e todos tem de trazer algo para se comer e
beber, mas a vantagem sao os PC que stao prontinhos para a LAN, e sao
so 2000kz que vao gastar.
Restaurant|Buffet - E so comer e beber - Nao ha LAN, mas podemos levar QUALQUER laptop e gamar CS1.6 Encontro de Gamers (Jantar de Natal) Grin
, boa conversa, trocas de cheats e conhecer todos, falar sobre nossas
maquinas e ver bundas gostosas... e so 4000Kz por pessoa Encontro de Gamers (Jantar de Natal) Grin

Votem e depois veremos como vamos estar juntos.

Data prevista para o encontro: 19/12 Sexta ou 20/12 Sabado
Locais previstos para o encontro: Veneza|Tamariz|Terraco de Alguem

Abracos
|EGA|Maverick
www.egaclan.com
|EGA|Maverick
|EGA|Maverick
Lider de Clan
Lider de Clan

Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 45
Clan : EGA
Data de inscrição : 23/10/2008

http://www.egaclan.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de Gamers (Jantar de Natal) Empty nao poder dizer P O R R A tambem aqui neste forum!

Mensagem  |EGA|Maverick Ter 18 Nov 2008, 11:31

Cume admins, na angolagamers nao se diz P O R R A aqui tb NAO????? essa nao entendi????

Isso e um direito de todo o CIDADAO, cume entao Very Happy
|EGA|Maverick
|EGA|Maverick
Lider de Clan
Lider de Clan

Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 45
Clan : EGA
Data de inscrição : 23/10/2008

http://www.egaclan.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de Gamers (Jantar de Natal) Empty Re: Encontro de Gamers (Jantar de Natal)

Mensagem  |EGA|Maverick Ter 18 Nov 2008, 11:50

|EGA|Maverick escreveu:Cume admins, na angolagamers nao se diz P O R R A aqui tb NAO????? essa nao entendi????

Isso e um direito de todo o CIDADAO, cume entao Very Happy

Sobre este assunto ir AQUI
|EGA|Maverick
|EGA|Maverick
Lider de Clan
Lider de Clan

Masculino Número de Mensagens : 27
Idade : 45
Clan : EGA
Data de inscrição : 23/10/2008

http://www.egaclan.com

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de Gamers (Jantar de Natal) Empty Jantar

Mensagem  Faraoh Ter 18 Nov 2008, 14:59

Epa essa xit ta assim....Querem tirar o direito a liberdade, como disse o meu amigo Chávez "Nó me callo"

Tanto faz eu só quero mesmo ir pitar e jogar....
Faraoh
Faraoh
Curioso
Curioso

Número de Mensagens : 11
Idade : 40
Data de inscrição : 21/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Encontro de Gamers (Jantar de Natal) Empty Re: Encontro de Gamers (Jantar de Natal)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos