Gamer Mwangolé
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Legendary chega às lojas europeias

2 participantes

Ir para baixo

Legendary chega às lojas europeias Empty Legendary chega às lojas europeias

Mensagem  Noticias Sáb 15 Nov 2008, 12:08

Legendary, o first person shooter da Spark Unlimited onde as armas e balas enfrentam os dentes e garras de bestas míticas, já está disponível em toda a Europa para o sistema de entretenimento e videojogos Xbox 360® da Microsoft. Em comunicado à imprensa, a Ataria informou ainda que o jogo vai ser lançado na primeira metade de Novembro para a PLAYSTATION®3 e Windows®.

Legendary conta a história de Charles Deckard, um ladrão de arte que é enganado para roubar a Caixa de Pandora. E, quando inadvertidamente a abre, liberta uma horda de monstros que anteriormente se julgavam serem de ficção ¿ tais como lobisomens e grifos ¿ para um mundo actual, que não estava preparado. Começa então uma guerra à escala total entre homem e mito, que é rapidamente complicada pelas acções de poderosas sociedades secretas. Como responsável pela libertação deste terror, Deckard sem querer torna-se a única pessoa capaz de o conter mais uma vez e salvar a civilização de ser destruída por terríveis criaturas.
O jogo apresenta modelos de criaturas altamente detalhados, contra um cenário de locais devastados reproduzidos a uma escala épica, incluindo Nova Iorque e Londres, o que ajuda a criar um ambiente intrigante para a acção de ritmo rápido e sem interrupções do jogo. Os jogadores podem usar qualquer uma das muitas armas poderosas do jogo para derrotar as criaturas e também podem manipular os inimigos e seus ambientes para ajudar a manter Deckard vivo, o tempo suficiente para se livrar de problemas e para acabar com o mistério que rodeia a Caixa de Pandora.
Para além da emocionante aventura para um jogador, Legendary também apresenta horas sem fim de emoção extra através do seu modo multi-jogador único, que suporta lutas locais e online com os seus rivais e atira o cruel lobisomem para a mistura num jogo estimulante e imprevisível.
Noticias
Noticias
Jogador Esporadico
Jogador Esporadico

Número de Mensagens : 54
Idade : 43
Data de inscrição : 22/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Legendary chega às lojas europeias Empty Re: Legendary chega às lojas europeias

Mensagem  -Legendary- Sáb 15 Nov 2008, 12:32

Só o nome torna o jogo muito bom hehehehee.
Fora isso , inovador e interecante , um must no meu pc ( se sair para pc ) .
-Legendary-
-Legendary-
Jogador Esporadico
Jogador Esporadico

Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 40
Localização : In your mind
Clan : Sem Clan
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos