Gamer Mwangolé
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A arte do building

Ir para baixo

A arte do building Empty A arte do building

Mensagem  -Legendary- Dom 09 Nov 2008, 22:24

Algo que é sem duvida essencial para um bom jogador de DOTA é o building , ou seja os itens para comprar para uma char .
Sao muitos itens e pensar em todos ao mesmo para a mesma char e uma perda de tempo , sendo assim tem que se dividir os itens em categorias .
A meu ver os itens sao : força , agilidade , inteligencia , regeneracao , defesa , velocidade de movimento , velocidade de ataque , mana , hp .
Sim sao umas tantas e varios itens entram em varias destas categorias ( por exemplo blood stone e sem duvida mana , vida e regeneracao ) .
Ao pegar numa personagem deve-se ver os pontos fortes e fracos , eles normalmente andam nestas categorias , e ver quais itens vao ou diminuir o defeito ou aumentar ainda mais o ponto forte .
Um bom exemplo é Drow Ranger é uma char que tem um ataque bastante forte , e aumentar a sua velocidade de ataque a torna mortal , principalmente porque quanto mais rapido se apanhar com as cold arrows mais dificilmente se escapa do seu efeito .
Stone Giant por exemplo ja tem como a velocidade de ataque um grave problema ( nao e o caso da drown ) , mas existe quem prefira ignorar o menos 55 de as e aumentar ainda mais o dano que ele causa tornando cada ataque dele algo verdadeiramente devastador .
Temos ainda o exemplo do Dragon Knight que ja por si tem uma defesa magnifica e aumentanto ainda mais a sua defesa o torna uma fortelaza quase impernetavel .
Existem muitos itens para fazer cada uma das coisas , e existe muito que se pode fazer com cada char , tornando ainda maior a variadade dos 93 herois do dota .
Mas a built nao e so escolher os itens , mas em que ordem os comprar e quando os comprar , desde comprar varios itens baratos para tornar poderoso mais rapido a poupar para se comprar itens mais caros e se tornar mais poderoso .

Essencial e ler todos os itens e os classificar , tem aqui a lista : http://www.dota-allstars.com/items
-Legendary-
-Legendary-
Jogador Esporadico
Jogador Esporadico

Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 40
Localização : In your mind
Clan : Sem Clan
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos