Gamer Mwangolé
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Mexida nos MOA

4 participantes

Ir para baixo

Mexida nos MOA Empty Mexida nos MOA

Mensagem  -Legendary- Qui 18 Dez 2008, 20:23

Desde a uns dias os MOA decidiram que o seu menbro Legendary devia ser expulso do clan por comportamentos que consideram que nao esta no espirito do clan .

Sinceramente considero absulutamente errada a decisao e muito injusta , mas isso nao sao assuntos para serem postos a publico . Quero no entanto desejar muita sorte aos MOA , sao um grupo de pessoas muito porreiras que espero ainda poder chamar de amigos e espero que no futuro nao se tornem o que ja vi outros clans se tornarem . Continuem mais ou menos como estao que vao longe Smile .
-Legendary-
-Legendary-
Jogador Esporadico
Jogador Esporadico

Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 40
Localização : In your mind
Clan : Sem Clan
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mexida nos MOA Empty Re: Mexida nos MOA

Mensagem  SemRumo Sex 19 Dez 2008, 13:13

Epa eu tive que entrar para comentar este post. Mais uma vez o legendary é retirado de um clan, por atitudes iguais às que teve quando estava nos TAG, claro que nos iTa ele nunca teria este tipo de comportamento porque ele não tem colhões para enfrentar o Lacrau que na altura era o capitão.

Legendary tal como te aconselhei, se queres tomar decisões pelo clan, cria o teu e ai podes ser chefe e ficar lixado quando um dos membros toma decisões pelo clan.

Esta informação que acabaste de por aqui, devia ser dada pelo líder ou vice-líder dos MOA, porque sendo assim tás a falar em nome deles mesmo sem estar no clan.

Só um conselho de amigo, CRIA O TEU CLAN, com putos, velhas, gay, o que for, ao menos podes ser o chefe, que é isso que queres ser.

sao um grupo de pessoas muito porreiras que espero ainda poder chamar de amigos e espero que no futuro nao se tornem o que ja vi outros clans se tornarem

Sinceramente não percebi esta boca, no que é que os clans se tornaram?????

Os iTa / EGA / TAG, são clans que têm o seu lugar garantido na comunidade gamer de Angola, eles são a referência em Angola, todos conhecem os membros destes clans, conseguiram sobreviver tanto tempo sem retirar um membro, mas pelo contrário, recrutamos pessoas com potencial e aumentamos o mesmo com a ajuda de todos.

Existem regras a ser cumpridas num clan, coisa que tu não sabes fazer.

1-Todas as decisões passam pelo clan
2-o Capitão no caso de indecisão tem a palavra final
3- respeitar todos os membros da comunidade
4-respeitar a liderança do clan

Está são algumas das mais importantes e tu simplesmente não consegues cumprir uma, desejo-te boa sorte e que penses no que eu escrevi aqui.

SemRumo
Lider de Clan
Lider de Clan

Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 40
Localização : Em frente ao PC a jogar, porque sou um gamer.
Clan : [iTa]
Data de inscrição : 17/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mexida nos MOA Empty Re: Mexida nos MOA

Mensagem  exodus Sex 19 Dez 2008, 13:38

Pois Pois...

Pois é Legs...Tu tens o desejo de liderar e de criar a tua equipa, acho que devias procurar criar uma equipa á imagem daquilo que idealizas, pk vai ser dificil encontrares um clan que compadeça sempre com as tuas opções e decisões, compreendo que nao é por mal que tens as atitudes que todos criticam, simplesmente desejas ser uma membro activo do clan e desejas contribuir bastante para o clan, mas o problema e que por vezes o teu esforço torna-se demasiado e acabas por te sobrepor aos lideres do clan e ás regras pelos quais os clans onde foste membro se regem.
Por exemplo este post tal como o semrumo referiu deveria ser colocado pelo capitão dos MOA que deveria anunciar a tua saida, dps tu poderias comentar livremente.
"Sinceramente considero absulutamente errada a decisao e muito injusta , mas isso nao sao assuntos para serem postos a publico "
Eu nao entendo se nao são assuntos para serem postos a publico pk e que tu proprio os colocaste a publico? hehehe
Passaste por clans mt bons e acho que agora deves ter um tempo de reflexão sobre o que tu desejas para a comunidade e decidires um novo caminho.


Best regards.

Exodus.
exodus
exodus
Lider de Clan
Lider de Clan

Masculino Número de Mensagens : 3
Idade : 46
Localização : Combatentes - Luanda
Clan : TAG
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mexida nos MOA Empty Re: Mexida nos MOA

Mensagem  SemRumo Sex 19 Dez 2008, 13:54

Esqueci, ainda por cima falas-te de ti na terceira pessoa, hahahahahahahahaha. E falas pelo clan quando dizes isto...
Desde a uns dias os MOA decidiram que o seu menbro Legendary devia ser expulso do clan por comportamentos que consideram que nao esta no espirito do clan .

Tu estás a dizer que o membro Legendary foi expulso hahahahahahahahaaaha.

SemRumo
Lider de Clan
Lider de Clan

Masculino Número de Mensagens : 4
Idade : 40
Localização : Em frente ao PC a jogar, porque sou um gamer.
Clan : [iTa]
Data de inscrição : 17/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mexida nos MOA Empty Re: Mexida nos MOA

Mensagem  MOA_FUKYOU Sex 19 Dez 2008, 14:13

Bem, como já deu para perceber, O Legendary já n faz parte dos MOA. Realmente n foi feito um comunicado oficial da parte dos MOA mais cedo por falta de tempo. Boa sorte Legendary, e espero que tudo te corra bem. E para que fique explicito, ele NÃO foi expulso, mas sim convidado a sair.

hmm... cheers and beers! afro
MOA_FUKYOU
MOA_FUKYOU
Curioso
Curioso

Masculino Número de Mensagens : 2
Idade : 38
Localização : Luanda
Clan : MOA
Data de inscrição : 19/12/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mexida nos MOA Empty Re: Mexida nos MOA

Mensagem  -Legendary- Sáb 20 Dez 2008, 03:01

MOA_FUKYOU escreveu:Bem, como já deu para perceber, O Legendary já n faz parte dos MOA. Realmente n foi feito um comunicado oficial da parte dos MOA mais cedo por falta de tempo. Boa sorte Legendary, e espero que tudo te corra bem. E para que fique explicito, ele NÃO foi expulso, mas sim convidado a sair.

hmm... cheers and beers! afro

Como ficou defenido eu fui expulso . Convidado a sair e quando se chega a um consenso , eu foi para fora do clan contra a minha vontade , logo fui expulso
-Legendary-
-Legendary-
Jogador Esporadico
Jogador Esporadico

Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 40
Localização : In your mind
Clan : Sem Clan
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mexida nos MOA Empty Re: Mexida nos MOA

Mensagem  -Legendary- Sáb 20 Dez 2008, 03:38

Por acaso na pratica passei por 4 clans . ITA , TAG , WHN e MOA .

A razao por sair dos ITA ja o disse antes mas posso repetir , nao suportei o comportamento do lider entre outras coisas . Entrei para os ITA quando eu tinha 3 dias na comunidade , e sai quando tinha cerca de 1 mes . Entrei mesmo para substiui o Black no torneio :p . Na altura estava longe de ser um menbro activo da comunidade , alias eu mal conhecia a comunidade , portanto nao se poe a questao de ter tido colhoes ou nao , mas posso garantir que nao teria me portado diferente nos ITA do que agora se tivece entrado quando estava mais sincronizado com a comunidade .
Nos TAG a situacao foi muito diferente , dei o meu contributo na criacao do clan , e sai talvez um pouco por impaciencia minha , embora o clan tenha de facto a meu ver seguido um rumo diferente ao inicialmente planeado , na altura nao era claro k isso iria acontecer e se eu tivece tido mais calma e humildade tlv as coisas tivecem sido diferentes . Mas para alem disso foi por estar mt envolvido na organizacao do Torneio Ultimate e isso comecar a prejudicar o clan porque as pessoas agora viam com maus olhos o dar a mao do Legendary agora que ele tinha clan . E claro esta comecei a ter algumas discucoes com o meu grande amigo Exodus , embora nenhuma tenha saido dos limites nem algo que se pareca nao me pareceu que um clan valece apena prejudicar a amizade que ainda tenho com ele .
Nos WHN que eu tive por emprestimo para jogar no Ultimate , eu me emprestei aos WNH porque na altura faltava um jogador para se inscreverem , era so para jogar DOTA seja como for . Acabei por ajudar o clan a voltar a sua força anterior , juntamente com o Dramatrix recrutei alguns jogadores , dei uma pequena ajuda na organizacao do clan e treinei a equipa de DOTA . Penso que foi feito um bom trabalho , eu acho que o segundo lugar a pouco pontos dos ITA é mais fantastico nao pelo 5 lugar no torneio da TOTAL mas porque a cerca de um mes do torneio o clan estava quase desmantelado , mas se manteve forte e unido mesmo com as varias propostas de outros clans para se desfazer . A razao para eu nao ter entrado oficialmente para o clan depois do torneio e simples , os MOA convidaram-me e como me identifiquei muito com o grupo e senti que tinha dado tudo aos WNH que eu tinha para dar achei bom dar um novo passo.

Um esclaracimento ja agora , ate hoje os MOA foram os primeiros a me expulsar do clan . Quer nos ITA , nos TAG ou nos WNH o pessoal nunca teve insatisfeito comigo . Bem nos TAG existiram pequenos atritos sem duvida , mas nada que mete-se sequer o meu lugar em questao no clan . Nao me considero bom demais para qualquer um dos clans em que estive , apenas nao senti que era o meu lugar por razoes diversas .
Aceito os vossos concelhos , aceito que sou sempre um menbro activo num clan , mas eu sou assim mesmo ( alias ja repararam ) , e penso que um clan ao me aceitar deve compreender que os constributos que trago ao clan vao para alem do skill no jogo , que esse nem e assim por ali alem
a minha sorte que e vai aparecendo ppl que consegue jogar pior que eu :p . Mas nunca tive accoes dentro do clan que fossem contra as directrizes do lider do clan , alias tive sempre em contacto com o lider do clan em todas as minhas accoes e NUNCA ultrupassei os meus deveres no clan , e NUCA prejudikei o clan , muito pelo contrario , deixei bons contributos nos clans que passei com expeccao aos ITA e claro .
Seja como for para mim sera agora um momento de refleccao , mesmo porque passo ainda um momento pessimo na minha vida pessoal ( como os gamers mais amigos sabem ) , nao tenho muito vontade de liderar um clan no entanto porque isso inteferia em muito a meu ver na organizacao e conducao de torneios .


Ja agora eu fiz o topico nao para anunciar propriamente a mexida , mas para desejar boa sorte ao clan , e para reafirmar que embora injusta a minha expulsao nao tenho resentimentos com o clan e espero ainda contar com os seus menbros como meus amigos pessoais .
-Legendary-
-Legendary-
Jogador Esporadico
Jogador Esporadico

Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 40
Localização : In your mind
Clan : Sem Clan
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mexida nos MOA Empty Re: Mexida nos MOA

Mensagem  -Legendary- Sáb 20 Dez 2008, 03:45

SemRumo tu das concelhos de forma estranha , parece mais que estas a ralhar que outra coisas lol .
Seja como for mantemdo-me no espirito deste forum nao vou entrar em bate boca . Tens a tua opiniao e eu respeito isso .
Ja agora a parte do que outros clans se tornaram , bem meia palavra para bom entendedor basta , e de tue perfeito conhecimento a o que me refiro e nao a necessidade de trazer isso para este topico , e como tu sabes do que se trata tambem percebes porque fiz referencia a tal .
-Legendary-
-Legendary-
Jogador Esporadico
Jogador Esporadico

Masculino Número de Mensagens : 64
Idade : 40
Localização : In your mind
Clan : Sem Clan
Data de inscrição : 14/10/2008

Ir para o topo Ir para baixo

Mexida nos MOA Empty Re: Mexida nos MOA

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos